3ª TG23 – Corina N2

Rolou no domingão, dia 12/03 a nossa Terceira Trilha Grátis de 2023.

Desta vez foi a Etapa Corina N2 que dá quase uns 15Km de boa caminhada pelo Parque Nacional de Brasília.

São Pedro, padroeiro do DOCERRADO segurou com firmeza a chuva e permitiu um clima agradável para uma boa pernada.

Galera fez bonito, na maior disposição, comprometimento, animação e sempre carregados de muita energia positiva fechamos o rolézinho lá no Curral da Cervejaria Corina, onde ganhamos um brinde da breja artesanal mais saborosa do cerrado.

Obrigadão de coração as aventureiras e aventureiros que marcaram presença, fizeram bonito e um tempo baixinho para o percurso.
Pernas pra que te quero e bora para as próximas que sempre tem coisa boa…

DOCERRADO.com
Juntando e fazendo amigos em busca de aventuras… desde 2004.

Chega junto e faça parte do grupo!!
Só mandar uma mensagem via whatsapp para: (61) 98232-7436


Em nossas viagens e atividades arrecadamos itens para doações, como:
– Mantimentos
– Roupas e cobertores
– Vaquinhas virtuais.
Realizamos campanhas de acordo com épocas do ano e juntos unimos forças para levar um pouco de ajuda aos mais necessitados ou causas solidárias. Colocamos no grupo da atividade o que estamos arrecadando e quando concluímos a meta entregamos estas doações.
Temos como finalidade repassar o que arrecadamos para creches, ONGs, cooperativas, movimentos, associações e outras instituições que tenham como finalidade ajudar o próximo ou uma causa solidária. Com a sua ajuda, nossa união e a força de todos podemos muito mais.


VEJA O NOSSO HISTÓRICO DE TREINOS
DÚVIDA E + INFORMAÇÕES
VIA WHATSAPP (61) 98232-7436


SAIBA + QUEM SOMOS!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s