8ªTT22 – Etapa Corina N1

Domingão de sol e aquele típico clima que antecede a época das chuvas, calorão e o estradão do Parque Nacional de Brasília foram o cenário perfeito da 8ª Trilha Teste de 2022, a etapa Corina N1.
Galera mais uma vez fez bonito com muita determinação, força de vontade, muita energia boa e comprometimento.
Foram mais de 10Km de caminhada no ritmo ‘chinelando’ e o circuito anti-horário teve como parada lá no riachinho para um lanche, depois nas duchas salvadoras, depois na piscina para dar um ‘tibum’ e pra finalizar um brinde da melhor ‘breja’ artesanal do cerrado, lá da galera da Corina.
Certeza que quem foi curtiu bastante, fazendo valer o domingão…

Agradecemos de coração as aventureiras e aventureiros que honraram a inscrição na trilha teste, levantaram cedinho e caminharam super bem seus + de 10Km do circuito Corina N1.

Agradecimento especial para quem doou alimentos para nossa campanha ‘DoeDocerrado’.
Força unida para ajudar quem precisa

Bora pra próxima que o caminho é longo!!


Além das viagens e cursos preparatórios para as nossas aventuras, também proporcionamos treinos, caminhadas e workshop’s gratuitos e exclusivos para os participantes do grupo DOCERRADO no whatsapp.

Chega junto e faça parte do grupo!!

Dúvidas e + informações somente via whatsapp:
(61) 98232-7436


Em nossas viagens e atividades arrecadamos itens para doações, como:
– Mantimentos
– Roupas e cobertores
– Vaquinhas virtuais.
Realizamos campanhas de acordo com épocas do ano e juntos unimos forças para levar um pouco de ajuda aos mais necessitados ou causas solidárias. Colocamos no grupo da atividade o que estamos arrecadando e quando concluímos a meta entregamos estas doações.
Temos como finalidade repassar o que arrecadamos para creches, ONGs, cooperativas, movimentos, associações e outras instituições que tenham como finalidade ajudar o próximo ou uma causa solidária. Com a sua ajuda, nossa união e a força de todos podemos muito mais.


VEJA O NOSSO HISTÓRICO DE TREINOS

DÚVIDA E + INFORMAÇÕES


SAIBA + QUEM SOMOS!!

Um comentário sobre “8ªTT22 – Etapa Corina N1

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s