Pedal Cocoon: Realizado
Depois do I° Pedal de 2017 a etapa de entrada denominada Vovó vamos seguindo com os treinos graduais. Desta vez vamos pegar um terreno com um pouco mais variado com um single track e algumas subidas mais pesadas que o treino anterior.
A primeira volta será destinada para quem está voltando, iniciando ou apenas quer fazer um passeio. Já a segunda volta será livre, boa para quem quer testar o limite, pegaremos o single invertido e depois a meta é “chinelar” nos estradões só para “derreter” e colocar o VO2 para trabalhar.
Quem realizar a primeira volta e optar em não fazer a segunda volta poderá ficar na área saboreando um bom rango que é servido no local. E por falar em local, horário e detalhes, estas informações são repassadas através do grupo no Whatsapp por questões de segurança.
Informações:
Data: 16/04
Distância do pedal:
Volta 1; + ou – 25Km; ritmo PQP (Pra que pressa?/Aquecimento)
Volta 2: mínimo 30Km ; ritmo girino alto
Interessado? Se liga e garanta sua vaga!
Montando a lista de participantes, entre em contato através do Whatsapp:
(61) 98232-7436, Flávio.
Esta página é atualizada constantemente…